Histórico

Criada em agosto de 2008, a Central Face de Oportunidades é um serviço da Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG (FACE-UFMG) que se dedica a centralizar e divulgar oportunidades de estágios, programas de trainee e empregos para seus alunos.

O funcionamento da Central é administrado pela Seção de Apoio às Atividades Complementares Discentes (SAACD), que também responde pelo apoio ao funcionamento do Centro de Extensão (Cenex), do Sistema de Bolsas (Programas de Educação Tutorial – PET e Sistema de Bolsas da FACE) e do Núcleo de Apoio à Pesquisa (NAPq).

Objetivos

• Captar e divulgar oportunidades de estágio não obrigatório para os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da FACE.
  • Dar suporte aos trâmites relacionados aos processos de estágio não obrigatório para alunos da FACE.
  • Divulgar oportunidades relacionadas a programas de treinamento em empresas e órgãos públicos para os alunos e egressos dos cursos de graduação da FACE.

Missão

Facilitar o acesso dos alunos ao mercado de trabalho captando e divulgando informações referentes a oportunidades de estágio que sejam de interesse de alunos da FACE.