Edital de seleção de pesquisadores do PRUNART - 001/2013

Av. João Pinheiro 100 | Belo Horizonte, MG
  • Telefone

• Descrição

Estão abertas as inscrições para todos os alunos da graduação dos cursos da UFMG para o Edital de seleção de pesquisadores do PRUNART - 001/2013. Em uma visão geral, o Programa Universitário de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça da UFMG (PRUNART-UFMG) almeja contribuir para a realização do projeto constitucional brasileiro da função social do direito e das instituições públicas, considerando a premissa indissociável do ensino, pesquisa e extensão. Serão selecionados 20  pesquisadores que devidamente instrumentalizados, participarão das diversas atividades do PRUNART. É interessante ressaltar, que o Programa pretende oferecer aos discentes mais que uma iniciação cientifica, mas também a chance de participar de grupos de estudo, colóquios e simpósios de modo que o aluno possa integralizar suas horas de ACG completamente dentro do Programa e desenvolver suas habilidades como pesquisador e como sujeito social.  O programa é coordenado pelo Professor Antônio Gomes de  Vasconcelos, e conta com um grande número de professores signatários e colaboradores. Embora a seleção ocorra ainda em 2013, o início das atividades se dará em 2014. As inscrições estão abertas até às 12h00min do dia 19 de Novembro de 2013 pelo site:
    www.prunart.org. No mesmo sitio pode ser encontrado o referido edital.